segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Viagem


A Viagem...


No vôo normal,
Que meu corpo transportava
Coloquei bem trancada. Inviolável,
Toda minha bagagem emocional.

Queria esquecer, mudar, fugir...
Sentia-me leve e solta ao partir
Cheguei ao meu destino. Me instalei.
Numa radical mudança apostei.

Novos horizontes pressentia,
tempos recheados de alegria...
Mas... Você veio junto com meus sonhos!
Em meio à viagem...Insinuou-se na paisagem.

Percebi você entre as flores que colhi,
Nas lágrimas que chorei!
Nos sons da música que ouvi,
E... Até nas Ave Marias que rezei,

Esquecer não conseguia...
Consultei meu coração
Nenhuma mudança aconteceu,
Ele continua sendo seu.

É essa a minha verdade.
Não vou negar. Não minto...
Você está ainda no mesmo lugar!
Dentro da saudade imensa que eu sinto

Gildina Roriz(Magy)

0 comentários: