quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hoje eu quero...


Hoje eu quero...
Gildina Roriz (Magy)
Hoje eu quero...
Levar a mais pura alegria
a quem só conhece a tristeza.

Hoje eu quero...
A estrela mais luzente
para irradiar luz
ao cego de nascença.
Hoje eu quero...
Amor incondicional
para ofertar a quem nunca
se sentiu amado.
Hoje eu quero...
Cânticos de passarinhos
para encantar ouvidos moucos.

Hoje eu quero...
Divinas melodias embalando
quem nunca teve tempo pra sonhar.
Hoje eu quero...
Fragância de rosas, perfumando o dia
de quem nunca admirou a beleza de uma flor
Hoje eu quero...
Todas as cores do arco íris
para com elas enfeitar o mundo.
Hoje eu quero...
FELICIDADE contagiosa suficiente
para contaminar a humanidade.

Hoje eu quero
ouvir em uníssono
as batidas do coração de todo ser vivente,
em sons orquestrais,
num estrondoso louvor à Deus!
Hoje eu quero...
Agradecer pela natureza,
pelo amor, pela paz, pela beleza
Agradecer pela vida,
pelo amor, pela ternura...
Enfim, agradecer pela profusão de dons
que ELE nos concede, à todos nós ,
SUAS CRIATURAS!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tanbém quero me juntar a esse louvor à Deus! "Gloria à Deus nas alturas e paz na terra, aos homens de Boa vontade." Amem!